Serviços de consultoria e apoio a clientes

A BGR Lda. desloca-se às instalações dos clientes e aos locais de recolha para analisar as condições ambientais e de segurança.

De acordo com o analisado assim executa o plano de procedimento para que todos, prestador de serviços e clientes tenham as melhores práticas respeitando o cumprimento das exigências legais.

Durante os serviços ou quando solicitado, o departamento de qualidade, ambiente e segurança da BGR ajuda na gestão da documentação, reunindo soluções que contribuam na resolução de problemas logísticos e técnicos dos seus clientes.

São exemplo dessa prática os esclarecimentos dados aquando da introdução anual dos dados dos resíduos na aplicação eletrónica da Agência Portuguesa para o Ambiente (Siliamb), as soluções que oferece na classificação de resíduos, o seu encaminhamento em alternativa à deposição em aterro, as condições de segurança e ambientais mais favoráveis, as vantagens económicas no acondicionamento adequado dos resíduos etc.

Este tipo de serviço tornou-se uma tarefa crucial para o sucesso e crescimento da empresa não descuidando as necessidades dos seus clientes e a melhoria contínua.